Peça: Tortura - Grupo Jeová Nissi

Posted: quinta-feira, 3 de maio de 2012 by Palavra Sábia in
1




Peça que retrata a perseguição da igreja e dos missionários na China e a liberdade que temos no Brasil para servir um Deus Trino, Único e Verdadeiro...

Esta peça me tocou profundamente desde a primeira vez que a assisti, e me fez refletir que tudo o que eu tenha feito, mesmo que aos meus olhos pareça muito, ainda é pouco. Linda peça, recomendo! =D

Um forte abraço, fiquem na Paz do Senhor Jesus...

Marcos Colares.

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Glória a Deus!! fico feliz pela iniciativa que você teve meu amigo, de postar uma Peça teatral tão abençoada e verdadeira, que relata a realidade de Missionários que largam tudo por amor a cristo.
    Continue com essa obra De levar a palavra de Deus pela internet, Lembrando que," PODEMOS SER OS PRÓXIMOS ENVIADOS DE DEUS". Deus tem uma recompensa para tua vida, Deus te abençoe.

    Luiz Henrique